Uma mulher, de idade não informada, foi agredida com uma garrafa, no interior de uma danceteria de Canoinhas, na madrugada de domingo (3). Ela foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros. As informações são da Polícia Militar.
No PA, vítima relatou aos policiais que estava na danceteria quando foi agredida por outra mulher. Ela sofreu um corte no supercílio e precisou de atendimento médico.
De acordo com a PM, antes do fato a vítima foi observada por câmeras de viodeomonitoramento do COPOM, danificando um veículo Fiat Palio que estava estacionado em frente à danceteria. Ela também agrediu outra mulher, que não foi identificada.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas a mulher já havia deixado o local. O proprietário do veículo também não foi encontrado.
A vítima recebeu atendimento médico e permaneceu no Pronto Atendimento. As imagens da depredação do veículo e da agressão à outra mulher foram anexadas ao boletim de ocorrência. A PM não informou a localização da casa noturna.



























