sementes_tabaco

bom_apetite_canoinhas

cursos

Trabalhador sofre acidente com empilhadeira em Porto União

Avatar photo
Este é o segundo acidente de trabalho com empilhadeira esta semana em Porto União.

LEIA TAMBÉM

Nesta sexta-feira (1º), às 9 horas da manhã, um acidente de trabalho foi registrado na Área Industrial de Porto União. O atendimento à vítima ocorreu no local do incidente, onde um homem de 36 anos foi encontrado sentado ao lado de maquinário, com um curativo compressivo no tornozelo direito.

A brigada da empresa foi a primeira a prestar socorro, realizando o curativo inicial. Segundo relatos dos trabalhadores presentes, o acidente ocorreu no pátio da empresa envolvendo uma empilhadeira. Após o incidente, o homem foi movido para o interior de um barracão.

Ao chegar no local, a guarnição dos bombeiros realizou uma avaliação da situação e procedeu com um segundo curativo compressivo sobre o já existente. Posteriormente, o paciente foi conduzido ao Hospital São Braz São Camilo para avaliação médica mais detalhada. Durante o trajeto, os socorristas aferiram os sinais vitais do paciente, os quais apresentaram-se normais.

Este é o segundo acidente de trabalho com empilhadeira esta semana em Porto União. Na quarta-feira (20), um jovem de 20 anos teve ferimento perfurante na perna direita, após o máquinário passar por cima da perna, causando deformidade.

Após contenção da hemorragia, o trabalhador foi conduzido ao hospital São Braz. Este acidente aconteceu em uma empresa na Rua Hermenegildo Alves Marcondes.