Um homem foi preso na noite de sábado (23), em Canoinhas, após agredir familiares. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua Adão Tyska, no bairro Industrial I. No local, o proprietário da residência relatou que seu filho, usuário de drogas, estava agressivo e discutindo com sua outra filha.
Como não houve agressões e não tinham interesse de representar, a guarnição orientou as partes e deslocou do local.
Minutos mais tarde, o Copom solicitou o retorno da guarnição, pois o homem iniciou uma nova discussão e partiu para a agressão física contra os familiares.
O proprietário e sua filha confirmaram que foram agredidos pelo autor. A guarnição se aproximou dele e deu voz de abordagem, solicitando que este se colocasse em posição de busca pessoal, porém o mesmo não obedeceu às ordens, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para algemar e prender o mesmo.
Das agressões cometidas pelo homem restaram lesões na face de seu pai, além do dano em seu óculos de grau que quebrou ao ser atingido pelos socos. Em sua irmã restou lesões nos braços e pescoço. O homem agrediu também sua mãe, segurando-a pelo pescoço, mas que não resultou em lesão aparente.
Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram conduzidos à delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.





























