Na noite de ontem (23), a guarnição dos bombeiros de Major Vieira foi acionada para atendimento a um ferimento por arma branca na Rua Luiz Davet, no bairro Nova Brasilia.
A vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, estava sentado numa cadeira no interior de sua residência, consciente. Ele apresentava um pequeno ferimento perfurante na região occipital do crânio, sem hemorragia, e um pequeno ferimento perfurante na perna (canela), com pequena hemorragia.
Após serem realizados os procedimentos protocolares do atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida e deixada aos cuidados da equipe de saúde do plantão do hospital São Lucas.
Segundo relatos da companheira da vítima, ele foi agredido com um espeto por outros transeuntes que passavam pela rua. A polícia militar prestou apoio à ocorrência.
De acordo com os bombeiros, na mesma data e no mesmo endereço, por volta das 17h40, foi atendida uma mulher de 23 anos, deitada no chão de sua residência, inconsciente, com sinais vitais estáveis. Devido aos relatos do companheiro, ela havia ingerido bebida alcoólica.
Após serem realizados os procedimentos protocolares do atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao hospital São Lucas.