telemedicina

Identificado jovem de 15 anos encontrado enterrado em Xaxim, no Oeste de SC

Avatar photo
Jovem estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro. Vítima foi morta a tiros, diz polícia.

A Polícia Civil apura as circunstâncias de morte de um adolescente encontrado enterrado em uma cova no interior de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. Jacson Pietro de Lima dos Santos, de 15 anos estava desaparecido desde antes da virada do ano. O corpo foi encontrado por um popular na quarta-feira (03), na rua José Lando, no bairro Santa Terezinha.

Segundo a polícia, o jovem foi identificado por familiares, diante das tatuagens e pelas vestimentas que usava. Jacson foi morto a tiros.

A Polícia Militar, que inicialmente atendeu a ocorrência, encontrou o corpo enterrado por volta das 19h15. Os policiais foram ao local após receberem uma ligação anônima de um homem que passou por lá de cavalo e viu parte do corpo.

Na região, encontraram um par de chinelos, a vegetação amassada e a terra remexida. Segundo a corporação, a possível vítima teria envolvimento com o comércio de drogas, mas Polícia Civil não confirmou a informação.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Moraes diz que havia plano de enforcá-lo em praça pública após o 8 de janeiro

Próxima Notícia

INVESTIGAÇÃO
Garota morre em hospital após tomar remédio pra cólica, no Ceará