Hildomar de Oliveira Eliziário, de 65 anos, foi encontrada morta com as mãos amarradas e a boca amordaçada dentro de casa em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense, na manhã desta terça-feira (30).
Segundo o delegado Fábio Baja, responsável pelo caso, a mulher foi vista com vida pela última vez na noite de sábado (27). A Polícia Militar informou que foi acionada pelos vizinhos, que sentiram mal cheiro vindo da casa.
A porta da casa estava aberta quando a equipe chegou ao local, no bairro Rocio Grande. O corpo foi encontrado no chão do quarto, ao lado da cama, com sinais de violência. As mãos, conforme a PM, estavam amarradas com um lençol.
O corpo da vítima foi encontrado já em estado de decomposição. O investigador acredita que a morte tenha ocorrido no final de semana. Ele aguarda laudos periciais para apontar a causa do óbito.
Segundo a Polícia Militar de SC, vizinhos informaram que a presença de usuários de drogas no local era rotineira e que a vítima fazia uso de drogas juntamente com eles.