O Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva foi acionado para atendimento de acidente de trânsito, do tipo capotamento, no fim da tarde desta quinta-feira (4), na Estrada Geral do São Thomaz.
Chegando no local, confirmada a ocorrência, a guarnição deparou-se com o capotamento de um Fiat Uno Roxo, que estava lateralizado sob a via e era conduzido por um homem de 66 anos.
O condutor foi encontrado no interior do veículo, sem cinto de segurança, consciente, apresentando apenas escoriações em membro superior esquerdo (braço), sem mais lesões aparentes. Foi realizado o acesso ao veículo e colocado colar cervical, em seguida realizado a retirada da vítima.
Após atendimento pré hospitalar, foi conduzido ao hospital São Sebastião de Papanduva. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. Não há informações sobre as causas do acidente.