tres_barras

refis

Roupas furtadas de lojas no Paraná são encontradas no São Cristóvão, em Três Barras

Avatar photo
Furto aconteceu em lojas de Irati e Rio Azul, durante a madrugada de quinta e desta sexta-feira, informou a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Dois homens foram presos na sexta-feira (12), em Três Barras, por furto e receptação de peças de vestuário. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um veículo GM/Classic havia sido usado para transportar produtos furtados de lojas em Irati e Rio Azul, no Paraná, para o bairro São Cristóvão. O furto ocorreu durante a madrugada dos dias 11 e 12 de janeiro, segundo a PM.

Os policiais fizeram rondas pelo bairro São Cristóvão e localizaram o veículo no pátio de uma oficina na Avenida Abrahão Mussi.

Com o proprietário identificado, a PM foi até a sua residência, no intuito de localizar os produtos furtados. A mãe do suspeito recebeu as guarnições policiais e permitiu a entrada na residência, onde nada foi localizado.

O proprietário do Classic relatou que havia emprestado o veículo para outro homem, na noite anterior, e recebido R$ 50 reais pelo empréstimo. Disse ainda que somente neste dia recebeu informação que o carro estava em uma oficina.

Após a denúncia, os policiais retornaram à oficina e abordaram o homem que havia emprestado o carro. Ele confirmou que havia furtado roupas de uma loja e deixado os produtos na casa de seu irmão.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Enquanto o homem era detido, seu irmão se afastava da casa. Ele informou aos policiais que o irmão chegou por volta das 7h e afirmou ter comprado os produtos (roupas), mas devido à quantidade, não tinha onde guardá-los.

No interior da casa do irmão do suspeito, os policiais encontraram vários objetos e peças de vestuário. Os homens não apresentaram notas fiscais ou comprovantes de compra dos produtos.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Canoinhas, onde a ocorrência foi registrada como furto qualificado e receptação. O veículo também foi apreendido.

A PM destacou que a pessoa que deixou o carro na oficina era tio do proprietário do estabelecimento.

Notícia Anterior

MAU TEMPO
Tempestade severa causa microexplosão em Timbó, diz Defesa Civil

Próxima Notícia

BOMBEIROS
Mulher sofre fratura ao prensar mão em cilindro em Matos Costa

VOCÊ VIU?