Uma colisão frontal entre dois carros na BR-280, no trevo de acesso a Três Barras, deixou uma gestante e uma criança feridas no início da noite desta sexta-feira (16), e terminou com suspeito de tráfico preso.
O acidente envolveu um Toyota Hilux, placa Mercosul, e um Honda Civic preto, com placas de Curitiba-PR. As informações são do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para socorro aos feridos por volta das 18h35.
O condutor do Honda Civic, um homem de 31 anos, apresentava um ferimento cortante na região frontal do crânio. Segundo os bombeiros, ele foi detido no camburão da viatura da Polícia Militar (Tático) por tráfico de drogas, não sendo conduzido ao Pronto Atendimento.
A passageira do Honda Civic, uma mulher de 36 anos e gestante de 9 meses, estava fora do veículo relatando intensas dores no abdômen e apresentava um ferimento abrasivo no braço. Para além dos ferimentos, a mulher também utilizava tornozeleira eletrônica, segundo a Polícia Militar.
Um menino de 4 anos, filho da gestante, sofreu escoriações em região temporal esquerda craniana.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a gestante e a criança foram conduzidas com monitoramento ao Pronto Atendimento Municipal de Três Barras, com acompanhamento da Polícia Militar.
O condutor do Toyota Hilux e o carona não se feriram e não precisaram de atendimento médico.
De acordo com o delegado Eduardo Borges, da Polícia Civil de Canoinhas, a ocorrência sobre a prisão do traficante foi uma ação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC) e a Polícia Militar.