Na sexta-feira (29), por volta das 22h40, a Polícia Militar de Três Barras prendeu um homem em flagrante por ameaça de morte com arma de fogo e posse ilegal de munições, na Avenida Abraão Mussi, no bairro São Cristóvão.
A equipe policial foi acionada por uma mulher que relatou estar sendo ameaçada de morte pelo seu marido com um revólver. O homem teria ficado agressivo após uma discussão e, além das ameaças, quebrou o celular da vítima.
Antes da chegada da PM, o homem fugiu para sua chácara no mesmo bairro. As guarnições o localizaram retornando a pé para a residência do casal e o abordaram.
O homem confessou a discussão e autorizou a entrada da PM na chácara, onde nada de ilícito foi encontrado. Na residência do casal, com autorização da mulher, a PM encontrou 39 munições de calibre .22 e 12 munições de calibre .38. O homem não apresentou nenhum certificado de registro de armas.
A mulher não apresentava lesões. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Ocorrência foi registrada como Ameaça e dano (no contexto da lei Maria da Penha), posse ou porte ilegal de munição de uso restrito e Porte ilegal de munição ou acessório de uso permitido.





























