saude

Deboche termina em violência no PA de Três Barras

Avatar photo
Um homem que aguardava atendimento teria debochado sobre uma situação de tentativa de suicídio de uma paciente.

LEIA TAMBÉM

Na noite de sexta-feira (29), por volta das 19h30, um homem foi ferido a golpes de facão, e disparos de arma de fogo foram registrados no pátio do Hospital de Três Barras.

De acordo com a Polícia Militar, tudo começou quando a recepcionista do hospital relatou aos policiais militares que uma mulher havia dado entrada após uma tentativa de suicídio. Seus filhos iniciaram uma discussão com um dos homens que aguardava atendimento, que teria debochado da situação da mãe.

Após a troca de farpas, o homem, enfurecido, prometeu voltar ao hospital armado. E não demorou muito para que sua promessa se tornasse realidade. Minutos depois, ele retornou ao local acompanhado de outro indivíduo.

Os dois homens desferiram golpes de facão em um dos filhos da paciente e efetuaram três disparos de arma de fogo para o alto no pátio do hospital. Em seguida, fugiram em um veículo. A vítima foi socorrida no local e recebeu atendimento médico.

Investigações iniciais revelaram que o suspeito havia estado no hospital anteriormente, buscando atendimento médico. A partir dessa informação, a equipe policial se deslocou até a residência do indivíduo, onde, após autorização, realizaram uma busca completa, mas não localizaram armas ou os envolvidos no crime.

O pai dos rapazes, que presenciou parte da ação enquanto acompanhava a esposa no atendimento médico, prestou depoimento à Polícia Militar.

A equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e coletou fotos e imagens das câmeras de segurança do hospital, que serão utilizadas na investigação do crime.