telemedicina

Menor é detido por esfaquear colegas e incendiar escola em Minas Gerais

Avatar photo
Aluno teria jogado álcool e ateado fogo nas cortinas de uma sala de aula. Um adolescente e duas mulheres ficaram feridas.

R7 — Um estudante de 17 anos foi apreendido após esfaquear três colegas e incendiar uma escola estadual em Salto da Divisa, a 877 km de Belo Horizonte, na manhã de quarta-feira (20). Um adolescente, de 16 anos, e duas mulheres, de 42 e 45 anos, ficaram feridos e receberam atendimento médico. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o diretor da escola conta que conseguiu imobilizar o aluno. As vítimas e o autor do ataque foram levados para o hospital pelos próprios funcionários da escola.

O adolescente, de 16 anos, sofreu escoriações no pescoço, uma mulher, de 42 anos, sofreu um corte no lado direito das costas e a outra mulher, de 45 anos, sofreu ferimentos superficiais nas costas.

O ataque começou quando o adolescente entrou em uma sala vazia, jogou álcool nas cortinas e ateou fogo. Após fazer isso, ele foi até o corredor da instituição, armado de duas facas, e atacou os outros estudantes. O adolescente também desferiu golpes contra si até ser contido pelo diretor. 

O adolescente recebeu atendimento médico, foi avaliado por uma psicóloga e levado para a delegacia. 

Notícia Anterior

SÃO BENTO DO SUL
Planalto Norte: Bombeiros resgatam bebê de 1 ano preso em carro

Próxima Notícia

ECONOMIA
Pesquisa do Procon Canoinhas aponta diferença de quase R$ 31 em ovos de chocolate