saude

Trabalhador baleado em ponto de ônibus em Porto União morre no hospital

Avatar photo
Vítima aguardava transporte para a empresa onde onde trabalhava, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 6h30 da manhã de ontem (14), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de disparo de arma de fogo no bairro São Pedro, em Porto União. No local foi encontrado um homem caído na via pública, com ferimento perfurante na região da cabeça.

A vítima apresentava sinais vitais alterados, sendo conduzido ao Hospital São Camilo. Na tarde desta sexta-feira (15), o homem, identificado como Everson Moreira, de 51 anos, teve morte cerebral confirmada.

Everson foi baleado em um ponto de ônibus, enquanto aguardava o transporte para a empresa Pormade, onde trabalhava. Deixa esposa e dois filhos.

Mensagens de amigos inundaram as redes sociais lamentando sua morte. Amante do esporte, Everson foi também homenageado pelo Clube Atlético União Futsal:

“Com imenso pesar, nos despedimos hoje de um verdadeiro guerreiro do futsal, Everson Moreira. Durante anos jogou pela seleção do União da Vitória, competindo com garra nas Séries Bronze, Prata e Ouro. Seu talento brilhou ainda mais forte quando, ao lado da equipe de Miguel Forte, conquistou o título mundial na Bulgária, um marco inesquecível em sua carreira. Everson continuou a deslumbrar nas quadras, colecionando títulos no Campeonato Amador, onde sua paixão e maestria no futsal encantaram a todos na cidade. Sua dedicação, seu legado e a alegria que trouxe as quadras permanecerão para sempre em nossos corações”.

Em um gesto de generosidade em meio à dor, a família de Everson decidiu pela doação de seus órgãos. Uma equipe especializada em captação de órgãos, vinda de Florianópolis, está prevista para chegar a Porto União neste sábado (16).

A Polícia Civil informou que já tem um linha de investigação, porém detalhes não serão repassados no momento à imprensa.