cursos

bom_apetite_canoinhas

Acidente na BR-470 mata duas pessoas; criança de 3 anos sobrevive

Avatar photo
Colisão envolveu dois automóveis e duas carretas na tarde desta segunda-feira (22), no Alto Vale.

LEIA TAMBÉM

Um grave acidente na BR-470, próximo ao trevo de acesso à Agronômica, no Alto Vale, tirou a vida de duas pessoas na tarde desta segunda-feira (22). A colisão envolveu um carro, duas carretas e outro automóvel.

Whatsapp Emecar Canoinhas
Vítimas de acidente na BR-470 — Reprodução/Redes Sociais

As vítimas fatais estavam em um Volkswagen Voyage, com placas de Curitibanos. O motorista, Felipe Fernandes dos Santos, de 23 anos, e a passageira, Jessica Alexandrina dos Santos de 31, morreram no local. Felipe prestava serviços a uma empresa terceirizada para a Prefeitura de Curitibanos.

Um menino de aproximadamente 3 anos, filho de Jessica, que também estava no veículo, ficou ferido e foi levado ao Hospital pelos bombeiros. A criança está internada no hospital de Rio do Sul.

Os condutores das duas carretas não se feriram, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar. No outro carro envolvido na colisão, um Fiat Fiorino do Sesi/Senai, com placas de Florianópolis, estavam um homem e uma mulher.

Acidente na BR-470 mata duas pessoas – Reprodução/Redes Sociais

O homem não precisou de atendimento médico, mas a mulher, que apresentava dores no tórax, foi encaminhada ao hospital.

Acidente na BR-470 mata duas pessoas – Reprodução/Redes Sociais

A dinâmica do acidente está sendo apurada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trecho da rodovia precisou ser interditado por algumas horas para o trabalho das equipes de emergência.

Nas redes sociais, colegas e familiares prestaram homenagens às vítimas, onde lamentaram as perdas de forma tão inesperada. 

Notícia Anterior

SAÚDE PÚBLICA
Cerca de 3 toneladas de carne suína é apreendida em abatedouro clandestino em SC

Próxima Notícia

SAÚDE
Hemosc inicia a produção de colírio a partir do sangue do próprio paciente