Um segurança e um pedinte ficaram feridos após uma briga no estacionamento de um estabelecimento comercial (supermercado) no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas, na tarde do sábado (20). A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h05 para atender a ocorrência.
De acordo com a PM, ao chegar no local, os policiais encontraram o segurança com alguns cortes na cabeça sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. O pedinte, que também apresentava ferimentos, estava sendo contido por funcionários do mercado.
Testemunhas relataram que o pedinte estava pedindo dinheiro no local, o que é proibido. Ao ser solicitado a se retirar, o homem pegou uma barra de ferro e agrediu o segurança, que reagiu com golpes de tonfa.
Ambos os envolvidos foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.
A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado contra o pedinte, que se comprometeu a comparecer em audiência judicial.