Na madrugada de domingo (21), por volta das 3h30, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar objetos de um carro no centro de Canoinhas. O homem foi flagrado com um pacote preto em atitude suspeita e, ao tentar fugir da abordagem, acabou caindo na rua e sendo detido.
De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Getúlio Vargas, próximo à Praça Lauro Muller, quando avistou o homem de bicicleta portando um pacote. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito fugiu em direção à praça, jogando o pacote no chão e abandonando a bicicleta.
Os policiais perseguiram o homem a pé, que caiu na Rua Getúlio Vargas e tentou pular uma cerca de tela, sem sucesso.
Ao ser detido, o homem confessou ter roubado os objetos de um veículo VW Parati estacionado na garagem de um prédio na Rua Francisco de Paula Pereira.
A PM tentou entrar em contato com a proprietária do carro, mas não obteve êxito. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A PM não informou do que se tratava os objetos retirados do carro.