bom_apetite_canoinhas

cursos

Caminhonete é esmagada por bobina de papel na BR-277; uma pessoa morreu

Avatar photo
Vítima era o passageiro de uma caminhonete Hilux e morreu na hora.

LEIA TAMBÉM

Aranildo Bueno da Silva, de 51 anos, morreu após a caminhonete onde ele estava ser atingida por uma bobina de papel que se soltou de um caminhão após o mesmo tombar na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba na noite desta terça-feira (23). O veículo ficou totalmente destruído.

Whatsapp Emecar Canoinhas
Foto: Banda B / Reprodução/Canoinhas Online

O acidente aconteceu por volta das 23h, no quilômetro 127 da rodovia, na pista sentido Curitiba. O trecho é o final da Serra de São Luiz do Purunã. 

Empresário conhecido em São José dos Pinhais, Aranildo era o passageiro de uma caminhonete Hilux e morreu na hora. Além dele, outras duas pessoas, o motorista e outro passageiro da caminhonete, se feriram. Um deles é filho do empresário e o outro um amigo. 

Eles foram levados ao hospital fora de perigo. O motorista do caminhão não se feriu. 

Foto: Atento a Rede / Reprodução/Canoinhas Online

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho do quilômetro 125 está em obras, o que fez com que o trânsito parasse. O motorista da caminhonete conseguiu parar, mas o motorista do caminhão não teve reação suficiente para efetuar a frenagem.

Na tentativa de desviar dos veículos parados, o caminhoneiro saiu de pista pela faixa da esquerda. Após sair da pista, tombou, e uma das bobinas que carregava caiu sobre o teto da caminhonete.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

Próxima Notícia

INTERNACIONAL
Folha de boldo é usada como alternativa ao papel higiênico nos EUA e na África