saude

PM captura autor de violência doméstica em Porto União

Avatar photo
Agressor e vítima foram conduzidos à delegacia de polícia civil para os procedimentos necessários.

LEIA TAMBÉM

Na tarde de sábado (25), por volta das 17h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Humberto Zarantonielo, no Bairro São Pedro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram vários populares na via. No meio da aglomeração, o autor dos fatos tentou fugir, correndo em direção a uma área de mata próxima.

As guarnições da PM iniciaram uma perseguição e conseguiram cercar e capturar o suspeito dentro da mata.

A vítima, companheira do agressor, relatou aos policiais que ele havia saído de casa na sexta-feira e retornou por volta das 17h deste sábado. Ela contou que ele foi dormir na casa da cunhada e, ao ir atrás dele, foi agredida.

Segundo o relato, o agressor ligou o som alto e começou a atacá-la com joelhadas no rosto, causando lesões na boca, nariz e olhos. A vítima afirmou que esta foi a segunda vez que sofreu agressões do marido e expressou temor pela sua segurança e a de seu filho que está gestando.

Ambas as partes foram conduzidas à delegacia de polícia civil para os procedimentos necessários.

A vítima revelou que está com o autor desde os 13 anos de idade e mantém uma união estável com ele. Durante esse período, o agressor passou seis anos preso, durante os quais ela o visitava na unidade prisional avançada.