telemedicina

Procon SC adverte sobre aumento no preço da água mineral

Avatar photo
O Procon do Estado notificou os Procons municipais para que fiscalizassem os estabelecimentos de sua cidade sobre esta prática.

Devido à tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul, a procura por água mineral para envio ao estado gaúcho aumentou consideravelmente em todo o país.

Com o aumento da demanda, alguns estabelecimentos estão elevando o preço do produto injustificadamente, o que fere o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Diante deste cenário, o Procon do Estado de Santa Catarina notificou os Procons municipais para que fiscalizassem os estabelecimentos de sua cidade sobre esta prática.

O órgão também recomendará à Associação Catarinense de Supermercados (Acats) que repasse a orientação aos supermercados atuantes em Santa Catarina.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Motociclista e pedestre ficam feridos em acidente no Centro de Canoinhas

Próxima Notícia

POLÍCIA
Mulher é presa após ameaçar ex-sogra e incendiar a casa dela em Santa Catarina