telemedicina

Mulher é presa após ameaçar ex-sogra e incendiar a casa dela em Santa Catarina

Avatar photo
A vitima compareceu à Delegacia de Polícia aterrorizada, narrando que a autora dos fatos vinha descumprindo insistentemente as medidas protetivas de urgência decretadas em seu desfavor.

Uma mulher foi presa esta semana, após descumprir uma medida protetiva de urgência, ameaçar sua ex-sogra e incendiar a casa dela, segundo informações do delegado Gustavo Pereira, da Polícia Civil. A prisão preventiva ocorreu após a vítima comparecer à delegacia “aterrorizada”, pedindo ajuda.

O incêndio, que aconteceu há cerca de duas semanas en Navegantes, no Litoral Norte do estado, causou danos na residência da ex-sogra da suspeita, de acordo com a polícia. A vítima informou que a ex-nora descumpria “insistentemente as medidas protetivas de urgência decretadas contra ela”, em relação a outro processo.

A Polícia Civil, que investigou o caso, explicou que a prisão foi decretada devido ao descumprimento das medidas protetivas e à ameaça de violência. Após a emissão do mandado de prisão, os policiais localizaram e prenderam a acusada, que não ofereceu resistência. Ela foi levada a uma unidade prisional, onde aguarda os desdobramentos do processo.

Devido à natureza do caso, que envolve violência doméstica, a Polícia Civil informou que o processo está em segredo de justiça, não podendo fornecer detalhes adicionais para preservar a segurança e a privacidade das partes envolvidas.

Notícia Anterior

DEFESA DO CONSUMIDOR
Procon SC adverte sobre aumento no preço da água mineral

Próxima Notícia

EMPREENDEDORISMO
Núcleo Empresarial de Papanduva dá seus primeiros passos com apoio da ACIC