saude

Som alto em confraternização termina em registro policial em Papanduva

Avatar photo
Som alto vinha de um veículo automotor na garagem de uma residência, onde amigas faziam uma confraternização.
Foto: Polícia Militar/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Uma confraternização entre amigas na madrugada de sábado (18) terminou em registro policial por perturbação do sossego alheio. O caso aconteceu por volta das 0h10, na Rua Jacob Schadeck, no bairro Lagoa Seca.

Após receber denúncias via Copom, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e constatou que o som alto vinha de um veículo automotor na garagem de uma residência. No local, havia algumas pessoas reunidas para a confraternização.

A responsável pela casa foi orientada sobre a perturbação aos vizinhos e se comprometeu a abaixar o som. No entanto, após a saída da viatura policial, novas denúncias foram feitas via Copom, informando que a mulher havia ligado o som novamente em alto volume.

Ao retornar à residência, a guarnição constatou que o som do veículo estava ligado, mas em volume baixo. Diante da situação, o comunicante e vítima, através do Copom, optaram por representar contra a mulher e sua irmã.

Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado e apreendeu o som automotivo da marca Positron como materialização da perturbação do sossego.