No fim da tarde de sábado (11), por volta das 17h, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi acionada em apoio ao SAMU para atender a uma ocorrência de agressão física na Estrada Geral Fartura de Baixo, no interior do município.
Segundo informações, a briga teria resultado em três vítimas: um homem com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e duas mulheres com escoriações pelo corpo. O homem foi agredido com socos e pauladas por vizinhos.
Enquanto se deslocava para o local, a equipe dos bombeiros foi surpreendida pela viatura do SAMU em sentido contrário, já transportando o homem ferido. Uma viatura da Polícia Militar também estava no local e conduzia as duas mulheres, de 31 e 65 anos, respectivamente.
Após a transposição das pacientes da viatura policial para a ambulância, os bombeiros realizaram os primeiros procedimentos pré-hospitalares.
Foi constatado que uma das mulheres apresentava escoriações na face e um hematoma subgaleal (acúmulo de sangue abaixo da gálea, membrana que recobre o crânio), enquanto a outra vítima tinha escoriações no braço direito, no lado esquerdo do quadril e na perna esquerda.
Ambas as mulheres foram encaminhadas para o pronto atendimento de Canoinhas para avaliação médica completa. Segundo a Polícia Militar, a briga foi motivada por ciúmes.