festival

Corpo de bebê carbonizado é encontrado durante reciclagem de lixo em SC

Avatar photo
Restos mortais foram achados durante trabalho de separação de resíduos. Polícia investiga se corpo é de feto ou de recém-nascido.

Um caso chocante aconteceu na manhã de quinta-feira (27) em Ipumirim, no Oeste de Santa Catarina. Um corpo carbonizado de um bebê foi encontrado durante a separação de lixo em uma empresa de coleta e reciclagem.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo estava  “enrolado em um pano e dentro de um saco plástico fechado” e foi localizado por uma funcionária da empresa no momento da triagem dos materiais. As características do corpo impossibilitaram a identificação imediata se era um feto ou um recém-nascido.

Diante da situação, a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e determinar a idade e o sexo do bebê. A Polícia Civil também foi chamada e instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte.

A delegada responsável pelo caso, Ediana Person, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Concórdia, informou que testemunhas já foram ouvidas, mas outros detalhes da investigação ainda não foram divulgados.

Notícia Anterior

ESPORTE
Ditão recebe neste final de semana finais da Copa Society Infantil

Próxima Notícia

PREVISÃO DO TEMPO
Sul do país deve ter frio intenso e geada no fim de semana