saude

bom_apetite_canoinhas

Dupla é detida após adulterar telefone em caixa eletrônico para aplicar golpes

Avatar photo
Suspeitos estavam colando um número de telefone 0800 falso sobre o adesivo de número de emergência da agência.

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Emecar Canoinhas

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteir, realizou a prisão de dois homens tentando aplicar um golpe divulgando um falso número de telefone em uma agência bancária em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã do último sábado (8). Com os envolvidos também foram encontrados diversos itens contrabandeados.

Na oportunidade, a guarnição foi acionada pela empresa de vigilância que presta serviços para a agência bancária e informaram que dois suspeitos estavam colando um número de telefone 0800 falso sobre o adesivo de número de emergência da agência, com o intuito de se passarem por atendentes do banco e cometerem crimes.

Os policiais deslocaram até o local e realizaram a abordagem da dupla. Com eles foram encontrados seis cartões em nome de terceiros e uma chave mixa em seu bolso.

Durante a revista veicular, foram localizados objetos cuja circulação é proibida em território nacional, como cinco cartelas de Pramil Sildenafil 50 mg, contendo um total de 100 comprimidos, e nove caixas de Vital Honey, conhecido como “melzinho do amor”.

Além disto, foram apreendidos no veículo alicates, tesouras, fitas, um aparelho inversor, 16 cuecas, 12 bonés, quatro calções, duas blusas, 34 camisetas, 27 pares de meias, três pares de tênis, 35 perfumes, duas câmeras, um barbeador, quatro smart watch, quatro fones de ouvido sem fio, 15 pulseiras e quatro lousas magnéticas de 16″.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com os materiais e o automóvel, foram encaminhados para a Polícia Federal de Chapecó para os procedimentos cabíveis.