saude

bom_apetite_canoinhas

Motorista de app recusa levar passageiro no banco da frente e é esfaqueado em SC

Avatar photo
O passageiro quis sentar no banco da frente do veículo, mas o motorista recusou, alegando que não era permitido.

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Emecar Canoinhas

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado por um passageiro na tarde de domingo (9), em frente ao Shopping Villa Romana, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis. A vítima, um homem de 46 anos, foi atingida por pelo menos três golpes de faca e precisou ser hospitalizada.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 17h. O motorista foi solicitado por uma mulher acompanhada de dois homens. Um dos passageiros quis sentar no banco da frente do veículo, mas o motorista recusou, alegando que não era permitido.

Inconformado, o passageiro desceu do carro batendo a porta. Na sequência, o motorista também desembarcou para discutir a situação. Nesse momento, os outros dois passageiros desembarcaram e um deles atacou o motorista com golpes de faca.

A vítima foi socorrida pela equipe do shopping e encaminhada ao hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Os três suspeitos fugiram do local a pé. A PM informou que está buscando imagens de câmeras de segurança para tentar identificá-los.

Em nota, o Shopping Villa Romana lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio à investigação policial. A Uber também se pronunciou e informou que não há nenhuma regra que proíba passageiros de sentarem no banco da frente do veículo.

O que disse a Uber

Não foi possível verificar o caso relatado porque, até o momento, não foi fornecida à empresa qualquer informação para checar se o motorista mencionado é cadastrado no aplicativo da Uber e, consequentemente, emitir posicionamento sobre as medidas adotadas.