bom_apetite_canoinhas

saude

Reincidência em perturbação do sossego gera B.O em Canoinhas

Avatar photo
Em outras ocasiões, os moradores já haviam sido orientados e a perturbação cessado no momento, mas dias depois o problema voltava a acontecer.
Foto: Polícia Militar/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Emecar Canoinhas

Na madrugada de sábado (8), por volta da 1h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Alfredo Bach, no bairro Sossego, em Canoinhas.

Segundo a PM, esta não foi a primeira vez que a guarnição precisou ir ao local para lidar com os mesmos envolvidos e a mesma situação. Em outras ocasiões, os moradores já haviam sido orientados e a perturbação cessado no momento, mas dias depois o problema voltava a acontecer.

Na madrugada do sábado, a equipe policial constatou som alto e algazarra proveniente da residência. Em um primeiro contato, os moradores informaram que a festa era em comemoração ao aniversário de união do casal.

No entanto, durante a abordagem, uma mulher presente no local se comportou de forma hostil e desrespeitosa. Ela questionava de forma mal educada a ação policial e desacatou o vizinho que havia feito a denúncia, utilizando palavras de baixo calão.

Diante da situação, os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado e recolheram o aparelho de som que causava a perturbação. As partes envolvidas também foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

A PM ressaltou que mesmo sendo de pequeno porte, o aparelho de som causava incômodo suficiente para perturbar o sossego noturno, principalmente devido à propagação mais intensa do som durante a madrugada.