Identificada vítima de acidente na Av. Abraão Mussi em Três Barras

Avatar photo
Cleia era Técnica em Enfermagem e trabalhava no Hospital de Três Barras.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Foi identificada como Rosicler Aparecida Caetano da Silva, a mulher de 53 anos que morreu vítima de um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (3), na Avenida Abraão Mussi, no distrito do São Cristóvão em Três Barras.

Cleia Caetano, como era conhecida, estava como passageira de um Fiat Siena que capotou e colidiu com um veículo Fiat Stilo vermelho, que estava estacionado sem ocupantes no acostamento da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada deitada na pista de rolamento, inconsciente, com rebaixamento de sinais vitais, sinais de traumatismo cranio encefálico, ferimento na região frontal do crânio, hemorragia na via oral e escoriações pela face, sendo amparada por um homem que era ocupante do veículo.

Durante deslocamento até a UPA de Canoinhas, entrou em parada cárdio respiratória, não resistindo a gravidade dos ferimentos.

Outra mulher, de 56 anos, que também estava como passageira do Siena, sofreu um ferimento cortante na região frontal do crânio, com hemorragia ativa, bem como escoriações e inchaço nos braços, sendo transportada pela ambulância do SAMU até o Pronto Atendimento de Canoinhas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no veículo, sendo que duas foram ejetadas durante o capotamento.

O condutor disse que perdeu a direção, colidiu no meio fio na lateral da via e capotou inúmeras vezes.

Despedida

Rosicler Aparecida Caetano da Silva está sendo velada na Capela Mortuária do bairro São Cristóvão, com sepultamento amanhã (4), às 10h, no Cemitério Municipal de Canoinhas.

Cleia deixa quatro filhos, seis netos, pai , mãe e demais familiares e amigos.