telemedicina

PM registra quádrupla tentativa de homicídio no litoral de Santa Catarina

Avatar photo
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito parece retirar a arma do carro e abre fogo contra as pessoas.

A madrugada deste sábado (8), foi marcada por violência em Porto Belo, com uma quádrupla tentativa de homicídio que terminou em colisão e um suspeito preso, de acordo com informações da Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 5h30 no bairro Alto Perequê, no estacionamento de uma casa noturna, após o show de um MC que aconteceu sem intercorrências.

Um homem de 25 anos e com diversas passagens pela polícia por crimes como ameaça, porte ilegal de arma de fogo, dano, posse de drogas, furto, receptação e tráfico de drogas, disparou vários tiros (munição 9mm) contra quatro pessoas. As vítimas foram:

  • Um homem de 22 anos, natural de São Paulo, com passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, que foi atingido na região pélvica e está em estado grave no hospital.
  • Um homem de 32 anos, sem antecedentes criminais, que foi baleado três vezes nas pernas.
  • Um homem de 27 anos, sem antecedentes criminais, que foi atingido na mão esquerda.
  • Um adolescente de 17 anos, sem antecedentes criminais.

Após os disparos, o autor dos tiros fugiu do local em um I/BMW branco, junto com outro homem de 23 anos, natural do Rio Grande do Sul e com passagens por direção perigosa, posse de drogas, resistência, tráfico de drogas e lesão corporal.

Na fuga, o veículo colidiu na saída de Porto Belo. O autor dos disparos conseguiu fugir, mas o outro homem ficou ferido no local e foi conduzido para o hospital de Itapema. O BMW foi apreendido para perícia.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender o autor dos disparos. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela polícia.

Notícia Anterior

INTERNACIONAL
Vídeo: Píton de cinco metros engole mulher na Indonésia

Próxima Notícia

AGRO
Governo divulga rótulo de arroz importado; pacote será vendido por R$ 20