saude

bom_apetite_canoinhas

Sala do empreendedor oferece oficina gratuita de sessão de negócios

Avatar photo
Oficina será nesta nesta quinta-feira, dia 13, às 18h30 na Câmara de Vereadores.

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Emecar Canoinhas

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de Canoinhas e o Sebrae promovem nesta quinta-feira, dia 13, oficina gratuita sobre empreendedorismo e plano de negócios. 

Esta é mais um oportunidade de alavancar o seu negócio. A capacitação empreendedora é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento e as oficinas gratuitas oferecidas pela prefeitura em parceria com o Sebrae estão fazendo a diferença”, afirma o secretário Luis Mario Dranka. 

O evento será realizado às 18h30 na Câmara de Vereadores. Mais informações e inscrições: saladoempreendedor@pmc.sc.gov.br, telefone 47 3621-6166 e WhatsApp 47 3621-6165. 

Você também pode realizar a sua inscrição pelo link. 

Sobre a oficina
Professor: Roni Rodrigues de Brito

A oficina vai trabalhar os temas de empreendedorismo abordando oportunidades de negócios, análise financeira e o planejamento na metodologia Canvas.

Pretendemos desenvolver com participantes as competências para que eles possam compreender os princípios, fundamentos e práticas do empreendedorismo; também reconhecer as oportunidades de negócios e sua importância.

Outro fator será entender análise de pesquisa de mercado levando em consideração os concorrentes e fornecedores para desenvolver características de produtos e serviços diferenciados.

Será trabalhado o planejamento na metodologia Canvas para compreendendo as principais análises financeiras da sua empresa. Com isso essa é uma grande oportunidade auxiliar  os participantes nos desafios constantes do mundo empresarial.

Sessão de negócios
O evento será realizado no dia 20 de junho, a partir das 18h30, na Asemca. 

Vamos reunir os empresários de diversos segmentos, com o propósito de fomentar uma rede de negócios. O evento é uma oportunidade rápida de networking, prospecção de clientes e parcerias”, destaca o secretário Luis Mario Dranka. 

A dinâmica permite oferecer o produto ou serviço e ao mesmo tempo e conhecer novos fornecedores. A participação é gratuita, porém requer o preenchimento de uma ficha de inscrição por meio da ferramenta Sympla.

Cada empresa participante poderá designar somente um representante para apresentação. 

Mais informações: saladoempreendedor@pmc.sc.gov.br, telefone 47 3621-6166 e WhatsApp 47 3621-6165