saude

Câmera de segurança acende a ira dos vizinhos em Três Barras

Avatar photo
Câmera instalada por um morador gerou discórdia, que acabou em briga generalizada. O vizinho alegou preocupação com sua privacidade.

Um desentendimento entre vizinhos em Três Barras resultou em uma briga generalizada no domingo (09). A Polícia Militar foi acionada para intervir na ocorrência, que deixou três pessoas com ferimentos leves.

De acordo com informações da PM, o atrito teve início após um dos moradores instalar uma câmera de segurança que apontava para o terreno vizinho, gerando preocupações sobre invasão de privacidade. A tensão aumentou gradativamente até que a situação degenerou em uma briga física envolvendo vários indivíduos.

Uma pessoa que tentou separar a briga acabou sendo agredida, e outros dois moradores também se envolveram na confusão. No final do confronto, três pessoas apresentaram lesões leves e expressaram o desejo de representar criminalmente contra os agressores.

A Polícia Militar compareceu ao local, realizou os procedimentos de praxe e registrou um boletim de ocorrência. As partes envolvidas foram orientadas sobre os procedimentos legais.


LEIA TAMBÉM