telemedicina

Eleições: Dois homens são investigados por intimidar opositores em Santa Catarina

Avatar photo
A Polícia Civil informou que informou que os suspeitos não são candidatos.

Dois homens suspeitos de enviarem fotografias de armas de fogo para amedrontar opositores políticos nas eleições 2024 foram alvos de operação policial na sexta-feira (20) em Santa Catarina. A Polícia Civil informou que ambos usavam uma pistola e um revólver falsos – simulacros.

Os objetos foram apreendidos em Lajeado Grande, no Oeste do estado. Os suspeitos de 45 e 50 anos não foram presos, informou a polícia, mas continuam sendo investigados.

O delegado Vagner Papini informou que os suspeitos não são candidatos. Os nomes não foram divulgados.

De acordo com a investigação, diversas denúncias chegaram à delegacia após circulação de fotografias em grupos de mensagens de aplicativos em que ambos apareciam com as armas de fogo propositalmente para intimidar a oposição nas eleições municipais.

Conforme o delegado, ambos são investigados por porte de armas de fogo. Informou, também, que busca por novas informações sobre as ações da dupla.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Em Três Barras, homem tenta roubar carro puxando-o com uma corda

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Rapaz é ejetado de veículo e morre após capotamento na BR-480 no Oeste de SC