Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (15) após agredir fisicamente sua companheira e danificar seu celular, em um caso de violência doméstica ocorrido no município de Bela Vista do Toldo.
Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde o agressor teria fugido em direção a Canoinhas. Durante o deslocamento, a guarnição foi informada que o suspeito já havia sido abordado pela Polícia Militar de Canoinhas na BR-280, próximo ao trevo do bairro Piedade.
De acordo com o relato da vítima, após uma discussão, o homem desferiu um soco em sua cabeça e quebrou o celular de sua filha ao arremessá-lo ao chão. Em seguida, ele trancou a vítima dentro de casa e fugiu com o veículo. A mulher conseguiu escapar pela janela e acionou a Polícia Militar.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal leve dolosa e dano, ambos enquadrados na Lei Maria da Penha. Ele negou as agressões, alegando que a discussão ocorreu por ciúmes.