saude

Jovem desaparecida é encontrada morta em União da Vitória

Avatar photo
A jovem estava desaparecida desde o último sábado (21), quando foi vista pela última vez após sair do trabalho. Causa do morte foi por estrangulamento.

Na tarde desta quinta-feira (26), equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil foram acionadas até a Avenida Wilkys Amazonas Correa, no bairro São Braz, em União da Vitória, para investigar o caso do desaparecimento de Franciane Brixi, de 27 anos, cujo corpo foi encontrado no interior de sua residência.

Local onde o corpo foi encontradoReprodução/Redes Sociais

A jovem estava desaparecida desde o último sábado (21), quando foi vista pela última vez após sair do trabalho. Segundo amigos, ela deveria trabalhar no domingo, mas não compareceu ao serviço. Ela trabalhava em um supermercado no bairro São Cristovão.

O caso gerou grande preocupação, já que Franciane não atendia telefonemas, não respondia as mensagens pelo Whatsapp, e sua casa permaneceu trancada durante o período de seu desaparecimento. Ao chegarem ao local, as autoridades constataram que o veículo da jovem, um Ford Ka, não estava no local, o que levantou suspeitas sobre as circunstâncias da sua morte.

A perícia apontou que a vítima inicialmente foi morta estrangulada por um fio.

O caso está sendo tratado com prioridade, dado o tempo em que a jovem esteve desaparecida e a ausência de seu veículo no local.

Em diligências, os policiais encontraram o veículo de Franciane, um Ford Ka preto, estacionado na Rua Joaquim Penido Monteiro, no bairro Cidade Jardim. De acordo com vizinhos, o carro estava no local há pelo menos dois dias.

Veículo foi encontrado estacionado no bairro Cidade Jardim – Foto: Redes Sociais

A polícia segue com a investigação para esclarecer os detalhes do caso.


LEIA TAMBÉM