A Polícia Militar de Canoinhas deu início à 7ª edição da Operação Força Total, com o objetivo de reforçar a segurança e tranquilidade da população. A ação, que terá foco em áreas como o centro da cidade, bairros com maior incidência de crimes e locais de grande circulação, contará com um maior efetivo de policiais e viaturas.
Durante a operação, serão realizadas diversas ações, como abordagens, patrulhamento ostensivo, barreiras policiais e revistas. A Polícia Militar intensificará o combate ao tráfico de drogas, furtos, roubos e outros delitos que têm preocupado a comunidade.
Nesta sexta-feira (27), durante a operação, a PM recebeu informações sobre uma plantação de maconha em uma propriedade na localidade de Felipe Schimidt. Um suspeito foi detido.
“Nossa principal missão é garantir a segurança dos cidadãos e reduzir os índices de criminalidade em Canoinhas. Com a Operação Força Total, estamos demonstrando nosso compromisso com essa causa“, afirma a corporação.
A população pode colaborar com a Polícia Militar denunciando qualquer atividade suspeita pelo telefone 190 ou através do aplicativo PMSC Cidadão.