Vítima de disparos é encontrada morta na SC-477 em Papanduva

Avatar photo
Os suspeitos do crime, que se aproximaram da vítima em uma moto, ainda não foram localizados.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de homicídio doloso, registrada na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 04h30, na Rodovia SC-477, no bairro Rondinha, no município de Papanduva. A guarnição foi acionada via Central de Operações e deslocou-se imediatamente ao local para verificar a denúncia de disparos de arma de fogo.

Ao chegar à cena do crime, os policiais encontraram um homem de 31 anos já em óbito, vítima dos disparos.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, tem passagens policiais por violação de domicílio, dano e importunação sexual.

Testemunhas relataram que dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta, teriam se aproximado do homem e realizado o crime, fugindo em seguida na direção do bairro Industrial.

Diante da gravidade da situação, foram acionadas a Polícia Civil e Científica, que se fizeram presentes no local para dar prosseguimento aos procedimentos investigativos e periciais, dando continuidade à análise da cena do crime e coletando informações que poderão ser cruciais para o esclarecimento dos fatos.

Durante o atendimento, foi recolhido um aparelho celular pertencente à vítima, que poderá fornecer elementos importantes para a investigação. As autoridades seguem trabalhando de forma diligente para esclarecer o caso e identificar os responsáveis pelo crime.