Roberthi Cristian Ramos, de 24 anos e a filha dele, Lívia Gonçalves Ramos, uma bebê de apenas 3 meses, morreram após o carro deles capotar na BR-470 em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina. A esposa dele, de 26 anos, e a outra filha, de 6 anos, que também estavam no veículo, foram levadas ao hospital, segundo o Corpo de Bombeiros.
O acidente foi registrado às 17h48 de sexta-feira (4). Conforme os socorristas, todas as vítimas foram arremessadas para fora do veículo.
Quando os bombeiros chegaram ao local da ocorrência, encontraram o carro com placas de Campos Novos capotado em uma lavoura às margens da BR-470. O homem foi encontrado já irresponsivo a aproximadamente 40 metros do carro. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas teve a morte confirmada em seguida.
Já a bebê foi encontrada a 70 metros do veículo, com diversas fraturas. Ela também morreu.
A menina de 6 anos estava deitada a cerca de 20 metros do veículo, com hematomas na cabeça. Ela foi atendida e transportada ao hospital pelo Samu, segundo os bombeiros.
A mulher de 26 anos estava caída em uma vala a 50 metros do veículo com dificuldades respiratórias e hematomas. Ele foi encaminhada a uma unidade de saúde.
A cerimônia de despedida das vítimas aconteceu na tarde deste sábado (5), e o sepultamento ocorreu em seguida no cemitério Don Daniel Hostin, em Campos Novos.