telemedicina

Canoinhense morre em grave acidente na BR-163 em Mato Grosso do Sul

Avatar photo
O Instituto Médico Legal (IML) para onde o corpo foi levado, disponibilizou o telefone de plantão para contato de familiares, que residiriam em Canoinhas.

Um grave acidente de trânsito ocorrido neste domingo (17), na BR-163, próximo ao município de Coxim, em Mato Grosso do Sul, resultou na morte de Renato Galdino Pereira, de 27 anos. Catarinense, natural de Canoinhas, Renato vivia atualmente em Patos, no Sertão da Paraíba.

O jovem conduzia um Fiat Uno quando, por razões ainda desconhecidas, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta. O impacto da colisão foi devastador, arremessando Renato para fora do veículo (veja abaixo fotos e vídeo do acidente). Ele foi encontrado em uma valeta lateral da pista já sem vida, antes mesmo da chegada das equipes de resgate.

O motorista da carreta saiu ileso do acidente. Segundo seu relato, ele tentou desviar mas não conseguiu evitar a colisão devido à proximidade.

Com o impacto da batida, o Fiat Uno ficou completamente destruído. O motor foi arrancado do veículo e arremessado para longe dos destroços. Dentro do carro, foram encontrados diversos produtos importados, como relógios, capas de celulares, redes, correntes e outros itens, indicando que Renato trabalhava como vendedor desses artigos. A carga ficou espalhada pela pista após o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações que esclarecerão as causas do acidente.

O corpo de Renato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para os procedimentos legais. De acordo com o site Folha de Dourados, o IML disponibilizou o telefone de plantão (67) 99975-6882 para contato de familiares, que residiriam em Canoinhas.

Veja fotos do acidente

Notícia Anterior

FATALIDADE
Jovem morre ao se afogar em cachoeira no Sul catarinense

Próxima Notícia

PREVISÃO DO TEMPO
Semana será de calor e temporais em todo o estado