DENGUE

Motociclista morre ao ser arrastada por caminhão em Camboriú

Avatar photo
A moto colidiu na lateral de um caminhão, ficou presa entre as rodas traseiras, e foi arrastada por cerca de 50 metros.

LEIA TAMBÉM

Uma jovem de 22 anos morreu após colidir com um caminhão no bairro Santa Regina, em Camboriú, na tarde de sábado (2). Jéssica Naiara Hespanhol, de 22 anos, perdeu a vida após colidir com um caminhão no bairro Santa Regina.

O acidente ocorreu por volta das 14h30, na Rua Anastácio José Pereira. Jéssica conduzia uma motocicleta Yamaha YBR quando, ao se aproximar de um cruzamento, não conseguiu reduzir a velocidade a tempo. A moto colidiu com a lateral direita do caminhão, e a jovem foi arrastada por cerca de 50 metros.

Devido à violência do impacto, a motociclista ficou presa entre as rodas traseiras do veículo de carga e faleceu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, infelizmente, nada pôde ser feito.

Trabalhava em posto de combustíveis

Jéssica era funcionária do posto de combustíveis Irmãos de Fáveri, localizado próximo ao local do acidente. Segundo informações, ela retornava para casa no momento da fatalidade. O posto publicou um story em suas redes sociais lamentando a morte da jovem e expressando solidariedade aos familiares e amigos.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de nossa querida funcionária e amiga Jéssica. Não existem palavras que descrevam a dor deste momento. Deus te receba de braços abertos e conforte os nossos corações. E nos dê força neste momento tão triste”.