Uma colisão frontal entre um carro e uma carreta na BR-153, em Concórdia, resultou na morte de Patricia Luana Ribeiro, de 28 anos, na manhã desta quarta-feira (20). O acidente ocorreu cerca de 600 metros antes do posto da PRF.
A vítima conduzia um CrossFox e ficou presa às ferragens após a violenta colisão com uma carreta Volvo/FH. O motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Com o impacto da batida o automóvel ficou destruído, principalmente no lado da motorista, onde a vítima foi encontrada presa às ferragens pelas pernas e pelo braço. Além disso, o motor do carro chegou a ser arremessado e parou a cerca de dez metros do veículo.
O trânsito chegou a ficar interditado no local para o trabalho do Corpo de Bombeiros e da PRF. A Polícia Científica recolheu o corpo.
As causas do acidente serão investigadas, contudo, o relatório preliminar da PFR indica que a condutora do carro perdeu o controle da direção e atingiu a carreta que fazia o sentido Irani/Concórdia.
No momento do acidente chovia forte e uma das hipóteses é de que o carro possa ter aquaplanado.
Patrícia era personal trainer em uma academia de Concórdia e deixa uma filha pequena. Ela foi retirada das ferragens e deixada aos cuidados da Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal.