fesmate

telemedicina

Quem era a jovem grávida que morreu em acidente na BR-470

Avatar photo
O acidente gerou grande comoção nas redes sociais. Amigos e familiares de Fernanda lamentaram a perda precoce e compartilharam mensagens de luto.

Foi identificada como Fernanda Antonioli, de 23 anos, a motociclista grávida que perdeu a vida em um grave acidente na manhã de sexta-feira (29), na BR-470, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Fernanda estava grávida de oito meses e esperava uma menina, que se chamaria Zoe. O bebê também não resistiu à colisão.

Caminhão tombou sobre a moto que a vítima conduzia – Reprodução

A jovem havia compartilhado recentemente nas redes sociais a felicidade pela reta final da gestação. “8 meses da Zoe ✨💕”, escreveu Fernanda em uma publicação há uma semana. Fernanda seguia para o trabalho quando aconteceu o acidente. Ela estava prestes a tirar férias, em 17 de dezembro, e em seguida a licença-maternidade. De acordo com colegas, a jovem era muito dedicada e simpática, e tinha solicitado para que entrar mais cedo no trabalho às sextas-feiras.

A tragédia abalou a família, e o marido de Fernanda, Bruno Luiz Nardes, expressou sua dor: “Meu mundo acabou hoje, estou sem chão. Me desculpa, meu amor, sempre vou levar vocês duas comigo. Sempre.”

Detalhes do Acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu às 5h no km 60 da rodovia. A colisão envolveu três veículos: um carro Peugeot 207, um caminhão-baú e a moto Honda Biz conduzida por Fernanda.

Veículo que bateu no caminhão e o fez tombar – Reprodução

Conforme a PRF, o caminhão atingiu o automóvel enquanto este cruzava a via. Após o impacto, o caminhão tombou e colidiu com a motocicleta da vítima. Fernanda estava sozinha no veículo e não resistiu aos ferimentos.

No Peugeot, a motorista, de 36 anos, sofreu apenas lesões leves. Já no caminhão, o condutor, de 27 anos, e o passageiro, de 26, também tiveram ferimentos leves. O trânsito na BR-470 precisou ser interrompido por cerca de duas horas, sendo desviado para a via marginal.

Comoção Local

O acidente gerou grande comoção em Blumenau e nas redes sociais. Amigos e familiares de Fernanda lamentaram a perda precoce e compartilharam mensagens de luto. A BR-470, que já é conhecida pelo alto índice de acidentes, voltou a ser alvo de críticas por questões de segurança no trânsito.

Notícia Anterior

PLANALTO NORTE
Acidente na SC-418 deixa motociclista com fratura exposta em São Bento do Sul

Próxima Notícia

POLÍTICA
Governo Federal anuncia conjunto de ações destinadas à população negra

VOCÊ VIU?