DENGUE

Técnica de enfermagem é esfaqueada pelo marido dentro de posto de saúde de SC

Avatar photo
A vítima, de 40 anos, foi eleita vereadora pelo PL nas eleições deste ano. A motivação do crime ainda é desconhecida.

LEIA TAMBÉM

A técnica de enfermagem Deisi Felczak Pereira, de 40 anos, foi atacada com golpes de faca pelo marido dentro do posto de saúde onde trabalha em Rio do Campo, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, informou a prefeitura. O crime ocorreu por volta das 16h desta terça-feira (12).

Conforme a Polícia Militar, o agressor, de 40 anos, ameaçou outras pessoas no local e só foi contido quando um homem conseguiu bater com um pedaço de madeira na faca usada no crime. 

Segundo a prefeitura, o posto de saúde fica no interior do município, na localidade de Rio da Prata. O marido entrou na unidade e golpeou a mulher diversas vezes com uma faca. Ele também ficou ferido e os dois foram levados ao hospital.

Inicialmente, os dois foram levados ao hospital da cidade. Deisi foi transferida, com a ajuda do helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar, por causa da gravidade dos ferimentos. Ela foi levada ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

A profissional de saúde foi foi eleita vereadora pelo PL no pleito deste ano, com 226 dos 4.830 votos válidos para vereador em Rio do Campo, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). É a primeira vez que ela se candidatou a um cargo político.

A motivação e circunstâncias da tentativa de feminicídio são investigadas pela Polícia Civil. A Prefeitura Municipal de Rio do Campo emitiu nota sobre o ocorrido nas dependências do Posto de Saúde, lamentando o fato:

A Prefeitura de Rio do Campo lamenta o fato ocorrido na tarde de hoje (12/11) nas dependências do Posto de Saúde do Rio da Prata. A administração municipal se solidariza com a técnica de enfermagem Deisi Felczak Pereira vítima de tentativa de feminicídio. Que Deus lhe dê pronta recuperação!

Related Posts