telemedicina

Idoso desaparecido em Irineópolis é encontrado com vida após mais de 24h de busca

Avatar photo
Idoso estava desaparecido desde a tarde do dia 24, na localidade de Aparecida dos Pardos.

Na quarta-feira (25), por volta das 18h50, a guarnição de bombeiros de Irineópolis foi acionada para atender uma ocorrência de desaparecimento na localidade de Aparecida dos Pardos, próximo a Igreja da comunidade.

O homem, de 64 anos, havia sido visto pela última vez às 13h do dia anterior. Com histórico de hipertensão, depressão, ansiedade e problemas de visão, o desaparecimento mobilizou moradores e equipes de buscas.

Informações preliminares, obtidas por meio da rede de vizinhos, indicaram que o homem foi avistado a cerca de 7 km de sua residência às 15h30 de terça-feira. Relatos adicionais sugeriram que ele teria passado próximo a uma igreja no km 13 por volta das 16h e entrado em uma fazenda de grande extensão por volta das 16h30.

O local em que ele foi encontrado, segundo os bombeiros, é de grande extensão e com diversas estradas de terras. Na quarta, os bombeiros chegaram a procurar na fazenda, mas devido a chuva e má condições das estradas, as buscas foram suspensas e haviam sido retomadas nesta quinta.

Por volta das 9h40 de hoje, a equipe de bombeiros recebeu informações via WhatsApp de que o idoso havia sido encontrado. O local em que ele foi encontrado, segundo os bombeiros, é de grande extensão e com diversas estradas de terras. Na quarta, os bombeiros chegaram a procurar na fazenda, mas devido a chuva e má condições das estradas, as buscas foram suspensas e haviam sido retomadas nesta quinta.

Ele foi resgatado por populares e levado à casa de seus familiares. A guarnição constatou que o homem apresentava sinais leves de hipotermia, desidratação e algumas picadas de insetos.

Após ser estabilizado no local, o idoso foi conduzido ao Hospital Bom Jesus para avaliação e cuidados médicos.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Briga de família na Noite de Natal, no interior de Canoinhas, termina na delegacia

Próxima Notícia

FAMOSOS
Ney Latorraca morre aos 80 anos vítima de câncer