telemedicina

Criminoso condenado a 59 anos de prisão, e foragido há 10 anos, é capturado em SC

Avatar photo
O foragido, que vivia em Florianópolis há pelo menos 8 anos, foi localizado na Praia do Gravatá, um local de difícil acesso por trilha.

Na tarde de terça-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), cumpriu mandado de prisão contra um homem condenado a 59 anos de prisão por diversos crimes.

O foragido, que vivia em Florianópolis há pelo menos 8 anos, foi localizado na Praia do Gravatá, um local de difícil acesso por trilha. Para a remoção segura do preso, foi necessário o apoio do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (SAER).

Ele vendia bebidas em uma barraca na praia, segundo a Polícia Civil. O local tem acesso somente por trilha e recebe frequentadores diariamente. O estabelecimento era improvisado, segundo o delegado Allan Marinho Leandro, com algumas mesas. 

O homem foi condenado duas vezes por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. A identidade dele não foi divulgada. 

Denúncias

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br, com anonimato garantido. A relação de procurados pela justiça está disponível no Portal Foragidos da PCSC.

Notícia Anterior

BOMBEIRO MIRIM
Crianças de Papanduva vivenciam dia especial no quartel do Corpo de Bombeiros

Próxima Notícia

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Ato em memória das vítimas de feminicídio é realizado na Alesc