Incêndio atinge estufa de fumo no interior de Irineópolis

Avatar photo
Os bombeiros realizaram o combate direto ao fogo e o rescaldo do material em combustão, utilizando para isso cerca de 4 mil litros de água.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros Militar de Irineópolis atendeu a uma ocorrência de incêndio em uma estufa de secagem de tabaco na localidade de Serra Grande, interior do município, neste domingo (18). O chamado via Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) ocorreu às 12h48.

As guarnições de serviço deslocaram-se imediatamente para o local. Ao chegarem, constataram que as chamas na estufa de fumo já estavam em fase de diminuição.

Os bombeiros realizaram o combate direto ao fogo e o rescaldo do material em combustão, utilizando para isso cerca de 4 mil litros de água da mangueira do caminhão ABTR-204.

Após garantir a segurança da área e coletar os dados necessários para a elaboração do relatório da ocorrência, a guarnição de serviço retornou ao quartel. Não houve feridos. As causas do incêndio deverão ser apuradas.