Na manhã de quinta-feira (01), por volta das 09h30, um veículo incendiado foi descoberto por populares na localidade de São João da Boa Vista, zona rural de Mafra. A guarnição da Polícia Militar de Mafra prestou apoio às equipes de Canoinhas, que foram as primeiras a atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais confirmaram a veracidade da informação. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que realizou a coleta de informações relevantes para a investigação. Após a análise inicial, o veículo, que apresentava sinais de destruição pelo fogo, foi liberado para ser removido ao pátio.
Em uma primeira avaliação, as características do automóvel sugerem que se trata de um Volkswagen T-Cross. No entanto, somente uma análise mais aprofundada poderá confirmar a identificação precisa do veículo.
Diante dos fatos, a Polícia Militar elaborou o boletim de ocorrência, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil de Mafra, que dará continuidade às investigações para apurar as causas do incêndio e outras possíveis implicações.