Um incidente com aeronave de pequeno porte mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Três Barras na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 15h.
Um homem de 62 anos ficou ferido após uma forte rajada de vento causar a colisão de sua aeronave com a cerca do Aeroporto Municipal.
O chamado para o suposto acidente chegou ao Comandante do GBM de Três Barras, que prontamente acionou duas viaturas para o local.
Ao chegarem na Rua Félix da Costa Gomes, no bairro João Paulo II, os bombeiros encontraram o piloto deambulando, consciente e orientado.
Ele relatou que estava realizando a decolagem quando uma rajada de vento inesperada o fez colidir com a cerca do aeroporto.
Devido à abertura frontal de seu capacete, ele sofreu um ferimento corto-contuso na região do queixo e uma pequena escoriação no dorso do nariz, causada pelo contato com a cerca.
Apesar dos ferimentos visíveis, o homem não apresentava outras queixas. Após os procedimentos padrões de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), que incluíram a limpeza e curativo dos ferimentos, o piloto foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde ficou sob os cuidados da equipe de enfermagem.