natal_canoinhas

tres_barras

Rapaz é morto a tiros pelo ex da namorada; criminoso está foragido

Avatar photo
Vítimas estavam em casa quando o ex-namorado da mulher invadiu o local a tirou contra os dois.

LEIA TAMBÉM

Na noite de segunda-feira (19), um homem de 26 anos, identificado como Robson Eduardo Gonçalves, morreu após ser baleado, e uma mulher ficou ferida em uma ocorrência registrada em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense. O ataque foi cometido pelo ex-namorado da mulher.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) registrou o caso como homicídio doloso e tentativa de feminicídio.

Segundo os relatos da PM, o agressor, de 32 anos, invadiu a residência onde a mulher estava com Robson. No local, o homem teria proferido ofensas e atirado na ex-namorada, ferindo-a no braço esquerdo. Em seguida, ele se dirigiu ao banheiro, onde Robson se encontrava, e efetuou novos disparos. Robson morreu no local.

A mulher informou à polícia que havia terminado o relacionamento com o agressor há poucos dias. Uma testemunha corroborou o depoimento, afirmando ter visto o suspeito atirar na mulher e, posteriormente, em Robson. Após os disparos, o agressor fugiu em um veículo Renault Clio preto, acompanhado por uma mulher.

Durante as buscas, o veículo utilizado na fuga foi localizado na casa da mãe do suspeito e recolhido para a Delegacia de Polícia Civil. Até o momento, o autor do crime não foi localizado pelas autoridades.

Notícia Anterior

ALEGRIA DENUNCIOU
Grito de “ganhei!” denuncia bar com jogos de azar em Itaiópolis

Próxima Notícia

SAÚDE
Focos do mosquito da dengue são encontrados no cemitério de Canoinhas