Motorista inabilitado provoca colisão em Canoinhas com carro emprestado

Avatar photo
Colisão entre Renault Logan e Ford Ka deixou veículos danificados, mas não houve feridos; dono do Logan admitiu ter entregue o carro a condutor sem CNH.

LEIA TAMBÉM

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 24 de junho de 2025, no cruzamento da Rua Nazir Cordeiro com a Rua Júlio Corrêa da Costa, em Canoinhas. Apesar dos danos materiais significativos nos veículos, ninguém ficou ferido.

Ao chegarem ao local, policiais militares constataram que um dos condutores envolvidos não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O carro que ele dirigia, um Renault Logan, pertencia a uma terceira pessoa que confessou ter cedido a direção ao motorista inabilitado.

Ambos os veículos sofreram danos. O Renault teve a longarina dianteira danificada, enquanto o Ford Ka sofreu avarias na caixa de roda e na estrutura dianteira.

A Polícia Militar informou que, embora o cruzamento não contasse com sinalização, as normas gerais de circulação e conduta de trânsito estabelecem claramente a preferência.