refis

Acidente trágico na BR-282 mata policial militar, filho e irmã

Avatar photo
Chevrolet Onix conduzido pelo policial colidiu frontalmente com caminhão; vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local.

LEIA TAMBÉM

Uma colisão frontal devastadora na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina, resultou na morte de três pessoas na sexta-feira (18). Entre as vítimas estão um policial militar de 34 anos, seu filho de 6 e sua irmã de 35.

O cabo Fernando Back Weigel, que atuava no batalhão da PM de Brusque, dirigia um Chevrolet Onix, com placas da mesma cidade, quando colidiu de frente com um caminhão.

A força do impacto destruiu completamente o carro, e o caminhão, com placas de Indaial, acabou entrando parcialmente em um açude, conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar.

Acidente trágico na BR-282 mata policial militar, filho e irmã – Reprodução

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, os três ocupantes do Onix já estavam sem vida e presos às ferragens, sendo necessário um trabalho de desencarceramento para a retirada dos corpos.

Pai e filho morrem em gravíssimo acidente na BR-282 – Foto: Reprodução

O caminhão era conduzido por um homem de 57 anos e também transportava uma mulher de 51 anos.

Ambos os ocupantes do caminhão foram atendidos no local pelos bombeiros, que ofereceram mantas para manter a temperatura corporal, e posteriormente foram levados pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Polícia Militar de Santa Catarina informou que o velório do cabo Weigel acontece neste sábado (19), na Linha Santana, na cidade de Santa Helena, também no Oeste catarinense. O sepultamento estava marcado para às 16h.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Mulher é detida por furto de chocolate, queijo e pinça em supermercado de Canoinhas

Próxima Notícia

POLÍTICA
Eduardo Bolsonaro aumenta ilícitos após tornozeleira no pai, diz Moraes