gripe

Major Vieira e Irineópolis recebem reforço no atendimento de urgência com novas ambulâncias

Avatar photo
Governador Jorginho Mello entregou ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina 11 novas ambulâncias, que vão fortalecer o atendimento pré-hospitalar em várias cidades do estado.

LEIA TAMBÉM

Em solenidade alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado em 2 de julho, o governador Jorginho Mello entregou ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) 11 novas ambulâncias (Auto Socorro de Urgência), que irão reforçar a estrutura de atendimento pré-hospitalar da corporação em diversas regiões do Estado.

Cada viatura, um modelo Mercedes-Benz Sprinter vem totalmente equipada para garantir agilidade e eficiência no atendimento de emergências médicas.

A entrega representa um investimento de R$ 4.242.476,04, com recursos do Fundo Estadual de Segurança Pública.

Cada viatura, modelo Mercedes-Benz Sprinter, tem valor unitário de R$ 385.679,64 e é equipada para garantir agilidade e eficiência no atendimento a ocorrências médicas de urgência.

Os veículos serão encaminhados para os municípios de: Rio das Antas, Ituporanga, Major Vieira, Bom retiro, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Tubarão, Canelinha, Irineópolis, Matos Costa e Lages.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A entrega das ambulâncias integra o planejamento de modernização da frota e reforça o papel do CBMSC como uma das instituições mais preparadas e respeitadas do Estado.